"O diabo em mim" é uma nova criação do Visões Úteis, com direção de Carlos Costa. Tudo começou com uma coleção de anúncios de feiticeiros, daqueles que se encontram nos limpa-para-brisas, a que o
A cenógrafa e figurinista Inês de Carvalho propõe - em março de 2026, e em parceria com a Casa São Roque - Centro de Arte - um olhar sobre os vestígios têxteis de figurinos resultantes de 30 anos de