“trans/missão” — Apresentação e Workshop em França
“trans/missão” — Apresentação e Workshop em França
Estamos quase de partida para França, para levar a nossa “trans/missão” ao Festival Le Manifeste, em Grande-Synthe.
O espetáculo irá apresentar-se na sua versão inglesa (com legendagem em francês) no dia 6 de julho, mas ainda antes — já a partir do dia 29 de junho — levaremos a cabo o workshop “E se passássemos ao ataque?” onde, a partir do processo de criação de “trans/missão”, descobriremos como os temas do espetáculo poderiam ser abordados da perspetiva do contexto específico — histórico, social, político, cultural — dos participantes.O resultado deste workshop será apresentado ao público durante o festival, no dia 7 de julho.