Lançamento do livro "O Teatro Semiprofissional no Porto" de Mário Moutinho e Luísa Marinho

Lançamento do livro "O Teatro Semiprofissional no Porto" de Mário Moutinho e Luísa Marinho

convite_livro_mario.jpg

É já na próxima 5ª feira, dia 31 de outubro, olançamento do livro que o nosso Artista Associado Mário Moutinho escreveu com a jornalista Luísa Marinho, e dedicado ao trabalho desenvolvido pelos projetos e companhias de teatro no Porto nos anos do pós-25 de abril.

“O Teatro Semiprofissional no Porto - arte, activismo e experimentalismo nos anos 70 e 80” é uma edição da Afrontamento, com o apoio da Câmara Municipal do Porto e da Fundação GDA, e que documenta uma importante (e raramente registada) parte da história do teatro português.

O lançamento aconteceàs 19h no Café Rivoli.A apresentação estará a cargo de Manuela de Melo e contará com a participação de Jorge Louraço Figueira, Sara Barros Leitão e de um coro de alunos Academia Contemporânea do Espectáculo dirigidos por Alexandra Calado.

Esta edição será acompanhada por uma exposição de material alusivo que o Visões Úteis produzirá no MIRA Fórum no próximo mês, e no âmbito da qual se levará a cabo um conjunto de debates.