Notícias
"Um Artista da Fome" - Temporada prolongada até 17 de abril
Imagem: Visões Úteis a partir de desenho de José A. Nunes
Foi prolongada a temporada da nossa peça para chamada de voz "Um Artista da Fome", adaptação do conto homónimo de Franz Kafka.
Na sequência do interesse e bom acolhimento que tem despertado junto do público, “Um Artista da Fome” continuará disponível até à reabertura programada das salas de espetáculo, com sessões todas as 5ªs e Sábados até ao próximo dia 17 de abril (inclusive).
Nesta criação tentamos criar e partilhar um pequeno espaço de intimidade, através de uma conversa telefónica única e irrepetível, que suscita uma especial relação entre ator e espectador/ouvinte.
Oacesso é realizado mediante inscrição através de formulário para data e hora específica.
Após a inscrição, será enviado um e-mail com as informações necessárias para poder efetuar a chamada e conversar com um Artista da Fome. A conversa é pessoal e não será registada. A chamada terá umaduração aproximada de 30 minutos. SESSÕES: até 17 de abril Quinta-feira - 21h, 22h, 23h Sábado - 21h, 22h, 23h
O bilhete tem o valor mínimo de 4€. O Visões Úteis entregará o valor do seu bilhete, e a totalidade da receita de bilheteira, à Apuro - Associação Cultural e Filantrópica, que tanto tem ajudado os artistas, em particular ao longo do último ano.
"Um Artista da Fome", a partir de “Ein Hungerkünstler” de Franz Kafka Tradução José Maria Vieira MendesDireção e Dramaturgia Carlos CostaInterpretação e Cocriação João OliveiraImagem Visões Úteis a partir de desenho de José A. NunesCoordenação de Produção Alice PrataProdução Executiva PedroMonteiroProdução Visões Úteis