Notícias

ADIADO | Cultura em Expansão - "NU MEIO - Bailão"

NU MEIO - Bailão (cartaz)

Em cena desde 1996, “NU MEIO” ironiza a relação de um casal tipicamente português que se refugia no fado e no maldizer. A conversa entre as personagens é como uma novela, cheio de lugares-comuns, de palavras que explicam encontros e desencontros, de risos estridentes e de cânticos de igreja transformados em opereta.

Para esta apresentação, os intérpretes Filipa Francisco e Bruno Cochat usarão, como base para os seus diálogos, acontecimentos recentes do país, da ocasião e do Porto, assim como histórias de amor, que recolherão, através de entrevistas, a casais de diferentes gerações de Campanhã, território em que este espetáculo agora se realizará.

 ̶“̶N̶U̶ ̶M̶E̶I̶O̶ ̶–̶ ̶B̶a̶i̶l̶ã̶o̶”̶ ̶c̶h̶e̶g̶a̶r̶á̶ ̶à̶ ̶A̶s̶s̶o̶c̶i̶a̶ç̶ã̶o̶ ̶N̶u̶n̶’̶Á̶l̶v̶a̶r̶e̶s̶ ̶d̶e̶ ̶C̶a̶m̶p̶a̶n̶h̶ã̶ ̶n̶o̶ ̶p̶r̶i̶m̶e̶i̶r̶o̶ ̶d̶o̶m̶i̶n̶g̶o̶ ̶d̶o̶ ̶m̶ê̶s̶,̶ ̶p̶e̶l̶a̶s̶ ̶1̶7̶h̶0̶0̶,̶ ̶n̶o̶ ̶â̶m̶b̶i̶t̶o̶ ̶d̶o̶ ̶p̶r̶o̶g̶r̶a̶m̶a̶ ̶m̶u̶n̶i̶c̶i̶p̶a̶l̶ ̶C̶u̶l̶t̶u̶r̶a̶ ̶e̶m̶ ̶E̶x̶p̶a̶n̶s̶ã̶o̶

Lamentamos informar que, por motivo de isolamento profilático de um elemento da equipa, a apresentação de "NU MEIO - Bailão" de Filipa Francisco & Bruno Cochat prevista para dia 5 de junho, na Associação Nun'Álvares de Campanhã, será adiada para o dia 30 de julho, no mesmo local, às 17h.

criação, interpretação e figurinos Filipa Francisco, Bruno Cochat música ao vivo Donatello Brida direção técnica Chicó produção Mundo em Reboliço DJ António Pedro