Equipa

Maria Manada

Equipa artística e técnica

Licenciada em Cenografia pela Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo, no ano de 2019.

Em 2018, colaborou com a banda "Melífluo", fez cenografia para uma das Provas de Aptidão Profissional da ACE com o texto de Howard Barker "Mulheres Profundas/ Animais Superficiais" e encenação de Manuel Tur e fez cenografia para o espetáculo "A Pessoa de Fernando" da companhia Momento-Artistas Independentes.

Em 2019 e 2020, fez cenografia para o espetáculo "Democracy Has Been Detected" para a companhia Momento- Artistas Independentes e esteve no processo de produção como assistente no departamento de Direção de Arte para o filme "The Nothingness Club" de Edgar Pêra.

Em 2020, participou como intérprete no espetáculo "Diziam que do outro lado havia um caminho que cortava o tempo da demanda em dois" com a companhia Visões Úteis.

Em 2021, iniciou a colaboração com a Confederação-Colectivo de Investigação Teatral, com a montagem do ciclo de Cinema "A Gosto de Verão" e no espetáculo "Tratado das Coisas Pequenas".

Em 2021, foi responsável pela cenografia do espetáculo "Sétimo Céu" da companhia Momento-Artistas  Independentes e do espetáculo "A Dama do Mar" de Inês Filipe.

Em 2022, participou como cenógrafa para o espetáculo "Himalaias" de Flora Miranda e no espetáculo "O Grande Museu da Consciência de Elon Musk" da companhia Visões Úteis.